Gestão do Processo de Vendas - Definindo seu SMP - Sales Management Process)

07/12/2017 a 08/12/2017, das 08:30 às 17:30


08:30 às 17:30 50 dias para o Treinamento
Ficha de inscrição  

Objetivos:

• Maximizar a eficiência da Área Comercial, analisando os resultados em todas as etapas do processo de vendas;
• Definir as atividades e informações necessárias para atingir os objetivos estratégicos da empresa;
• Desenvolvimento da Competência de Gerenciamento de Vendas;
• Trabalhar de acordo com os princípios e diretrizes do SMP - Sales Management Process.

Programa:

Os princípios de um Gerenciamento de Vendas bem sucedido

• Estudo de caso e discussão
• Modelo de gestão por objetivos


Os processos gerenciais da Equipe de Vendas

• Como fazer uma autoavaliação de seus processos comerciais
• Mapeamento dos pontos fortes e áreas de melhoria


Tendências e Vícios na Gestão do Processo de Vendas

• Apresentação da pesquisa realizada com os gestores antes do treinamento
• Análise dos erros mais comuns
• Como interpretar o resultado de sua empresa
• Análise dos pontos fortes e áreas de melhoria (pontos fracos) de seus processo


Montando a Melhor Abordagem de Venda

• A gestão de clientes no mercado
• O ciclo de vendas na base de clientes
• A importância das atividades X nível de esforços


Gerenciando o Processo de Vendas

• Desenho inicial da Gestão do Processo de Vendas
• Como elaborar uma análise realista para sua empresa


O Processo na Prática

• Exemplos de soluções eficientes para Gestão do Processo de Vendas
• Discussão e validação dos processos por empresa.


Próximos Passos

• Definição de um Plano de Ação para o projeto
• Como comunicar o projeto e envolver a equipe

Instrutor(a):

Karen Perez | Gisele Tacchi
Instrutoras

Gisele Tacchi
Pós Graduada em Administração de Empresas, atua há mais de 20 anos em criação, desenvolvimento e implementação de Treinamento nas áreas de Vendas e Marketing. Atuou como professora no curso de MBA em Gestão Comercial / Vendas, na BBS – Brazilian Business School, em São Paulo. Implantou projetos para a gestão comercial e programas eficazes relacionados a aumento em vendas, com resultados comprovados em aumento de 40 a 50% nas vendas em clientes como: Philips, Atlas Copco, Rhodia, Maersk, Chicago Pneumatic, Bradesco Cartões, Valeo, Bristol Myers Squibb, DSM, Metso, Doka, Novartis, Jungheinrich, entre outros Há 10 anos é sócia da Misab Consulting onde desenvolve Projetos de Consultoria e Auditoria.

Karen Perez
Graduada em direito, tem mais que 12 anos de experiência em desenvolvimento de projetos customizados e implementação na área Comercial, Marketing e Serviço ao Cliente, tanto para liderança como para colaboradores. Responsável pelas vendas e entrega de projetos nacionais e internacionais dentro de LATAM. Tem desenvolvido com sucesso soluções para os clientes para apoiar as suas necessidades de desenvolvimento em vendas, gestão de vendas e Key Account Management, Venda Consultiva, Gestão de Contas e Coaching. Desde 2007 é sócia da Misab Consulting

Localização:

Royal Jardins Boutique Hotel
Alameda Jaú, 729
São Paulo-SP  01420-001
Telefone: 4082-0000
Website: http://royalhoteis.com.br/royaljardins
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