Inscrição para: O Pensamento Ágil no Mundo Corporativo 4.0 , de: Data: a ser agendada.

Tenha em mãos os seguintes dados necessários para a inscrição:

(Consulte nossa Política de Privacidade de dados)

1. Dados de sua empresa (ou seus dados pessoais, em caso de nota fiscal para pessoa física):

• Razão Social (ou Nome Completo, em caso de nota fiscal para pessoa física)
• CNPJ (ou CPF, em caso de nota fiscal para pessoa física)
• Endereço para emissão de nota fiscal com:
   - Logradouro, número
   - Cidade
   - Estado
   - CEP

2. Dados dos Contatos relacionados a esta inscrição:

• Nome do responsável pela inscrição
• E-mail do responsável pela inscrição
• Nome do responsável financeiro de sua empresa
• E-mail do responsável financeiro de sua empresa

3. Valor a ser pago:

• Valor da inscrição

4. Dados dos participantes:

• Nome dos Participantes
• E-mail dos Participantes


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No caso de nota fiscal para pessoa física: preencha o campo "Razão Social" com o "Nome Completo" e o campo "CNPJ" com o "CPF".
(*) = campos obrigatórios
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Contato do responsável pela inscrição:
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Contato do responsável financeiro: clique se forem os mesmos dados acima
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Os dados de E-mail são essenciais para avisos e instruções de participação no evento.

Participante 1:

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(*)  (essencial para avisos e instruções de participação no evento)
(apenas para avisos previamente ao evento)

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Participante 2:

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Participante 3:

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Participante 4:

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Participante 5:

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Participante 6:

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Participante 7:

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Participante 8:

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Participante 9:

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Participante 10:

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Valores por participante:
• ONLINE: R$1.965,00/partic.(*)
• (*) Valores após 08/04/2022.
Será aplicado após o envio deste formulário de inscrição, conforme o Código recebido de nossa equipe.

Informe no campo Observações abaixo
as normas de pagamento de sua empresa, se houver.

Forma de pagamento (*)

Precisa que nosso Depto. Financeiro aguarde o número do pedido de sua empresa para emitir a nota fiscal? Coloque essa informação nas Observações abaixo:

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Como soube deste evento: (*)





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CONDIÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO


1. Os eventos online estão sujeitos a alterações de datas e dependem de quórum mínimo para sua realização. A confirmação ou cancelamento dos eventos online se dará até 72 horas de sua realização;
2. Os dados do responsável pela inscrição e dos inscritos devem ser informados com precisão para garantir nossa boa comunicação.

FORMA DE PARTICIPAÇÃO


A participação se dará através de acesso via internet, através da plataforma de videoconferência Zoom (https://zoom.us).
Será necessário por parte de cada participante:
- Conexão: acesso à internet com velocidade mínima de 2Mbps;
- Equipamento: Um dos seguintes equipamentos e sistemas operacionais: computador PC ou notebook com sistema operacional Windows, MacOS (Apple) ou Linux; tablet com sistema operacional iOS (Apple) ou Android; smartphone com sistema operacional iOS (Apple) ou Android.
- Som: Caixas de som ou fone de ouvido;
- Microfone: conectado ou integrado ao equipamento, caso o(a) participante deseje interação por voz com os instrutores, palestrantes e participantes.

• Será necessário baixar e instalar o software Zoom (https://zoom.us) no equipamento de cada participante, ou utilizar o acesso ao Zoom via web (não recomendamos esta opção devido a questões de qualidade técnica).
• A instalação e configuração do Zoom é de responsabilidade de cada participante.
• As instruções de uso do software estão disponíveis em nosso site, no endereço https://multicursos.com.br/online. A Multicursos prestará suporte no dia do evento para casos de dificuldades com o uso e configuração do Zoom, ou do áudio e vídeo.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO


Cancelamentos com 7 dias ou mais de antecedência da data do evento.
Todo o valor pago será integralmente devolvido dentro de 48 horas da formalização do cancelamento, que deverá ocorrer através de e-mail do responsável pela inscrição.

Cancelamentos com menos de 7 dias ou não comparecimento do participante.
O contratante ficará com o crédito no valor correspondente à inscrição para utilização em eventos realizados pela Multicursos.